Friday, February 15, 2008

Vida Nova

As notícias são estas:

* Cheguei ao Brasil no dia 12 de Dezembro do ano passado, voltando de vez; adeus, Waxahachie. É a cidade na qual morei desde Agosto de 2003, e foi na semana que cheguei lá que comecei meu primeiro blog.

* Semana passada comecei a ensinar na faculdade ligada à minha igreja. Curso de teologia. Foi um pouco embaraçoso descobrir que em algumas das turmas eu sou quase a pessoa mais jovem da sala de aula, mas nunca me senti tão satisfeito, tão feliz em qualquer trabalho que eu tenha feito até agora. Pernas cansadas e voz rouca, mas feliz.

* Cansei do que estava no blog; não consigo explicar. Ao olhar para os arquivos, além de quaisquer reações adicionais (isso foi legalzinho, isso foi embaraçoso, isso merece um pulitzer, isso precisa ser deletado agora, etc.) minha reação primária foi cansaço, foi a de ver alguém falando sozinho numa voz muito chata, entrando em assuntos que ainda acho interessantes, mas com tratamentos que não estavam errados, mas apenas desiluminados, sem sal. Senti que nada estava inspirado, então (novamente) apaguei tudo. Espero que pela última vez. Mas provavelmente não.

* Mas adiante para coisas mais interessantes. Não há nada mais chato num blog do que seus momentos auto-referenciais. Me dêem um pouquinho de tempo para ajustar minha vida e me acostumar com minha nova rotina, e voltarei, eu espero, com mais ânimo.

4 comments:

Anonymous said...

Olá John John, quanto tempo!

É bom saber que estás de volta ao Brasil.

E uma pena ver que mandou os artigos pro espaço. Ainda lembro do seu primeiro site no HPG. Havia bons textos aqui. Mas boas mudanças são bem-vindas.

Que legal que estás dando aula. Gostaria de ver a cara dos alunos diante de algumas de tuas pérolas rs. Vamos lá professor, ensine-nos!

Que o Eterno te capacite nessa nova etapa da vida.

Um abraço!

Fabrício (Yehudi).

Adriano Estevam said...

Rapaz, vc volta ao Brasil e eu saio. Começo a acompanhar o seu blog e vc apaga os posts... Continuarei aparecendo por aqui.

Abraços, e fique em paz.

Ps. Não, você não me conhece...(eu acho)

Paloma said...

Nossa, gostava muito quanto os posts eram sobre as dancinhas da Tia Morrissey.

Não, você tb não me conhece...

Aprendiz said...

Sinto falta dos antigos artigos, havia muita coisa interessante.

O Eterno te ajude e ilumine sempre.